Um dos 107 apartamentos do novo hotel Blue Tree
(foto: divulgação/Approach Comunicação)

A Blue Tree Hotels comunicou hoje (31) seu retorno à capital paranaense, Curitiba. A companhia volta ao destino assumindo as operações de um hotel onde já esteve como bandeira administradora. Agora o empreendimento se chama Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba. A novidade é fruto de uma parceria com alguns investidores locais para operação da unidade em formato de franquia. 

A unidade incorporada à rede paulista está localizada perto das principais ruas e avenidas da cidade. O empreendimento conta com 107 apartamentos, todos com dois ambientes e equipados com televisão, ar-condicionado e cozinha funcional, além de restaurante, bar, academia, piscina e outros serviços. O hotel possui ainda duas salas para eventos, com capacidade para abrigar cerimônias de pequeno porte, comportando até cem pessoas.
 
Para Vicente Gamarra, membro do conselho de investidores do empreendimento, a volta da Blue Tree é gratificante e traz expectativa de sucesso para o hotel. "Ter o Blue Tree de volta no nome do empreendimento é muito bom para todos nós, pois só com a força da rede vamos conseguir alavancar o hotel, além de dar ainda mais credibilidade para o serviço que prestamos aqui", diz.
 
Para Chieko Aoki, presidente da rede, a volta à Curitiba, no mesmo empreendimento e com os mesmos colaboradores, traz a ela uma alegria redobrada, justamente por simbolizar a confiança e o acolhimento que tem recebido, além da possibilidade de contribuir significativamente para os resultados do empreendimento.
 
O retorno da Blue Tree Hotels à Curitiba ocorre no ano em que a rede celebra 20 anos de atuação no mercado. Para comemorar estas duas décadas, a Blue Tree está preparando ações que começam este mês em todas as unidades do País, seguindo até o final de setembro.