Com a intenção de diversificar o público atendido e começar a atrair mais crianças, o Maksoud Plaza, localizado em São Paulo, lançou esta semana um novo produto. A novidade é a Festa do Pijama, que recentemente apareceu como tendência entre empreendimentos de característica corporativa mas que pretendem incluir atrações divertidas em sua lista de opções.

Para compor a oferta, foi firmada parceria com empresas especializadas em montagem de tendas próprias e monitoria, assim a atividade ganha a experiência de profissionais acostumados com a ação.

Para receber as festas infantis, o hotel abre as portas de salas de eventos que viram cenário para a instalação de barracas divertidas, espaços costumizados e serviço de catering, sempre com o apoio de monitores.

A área de Alimentos e Bebidas do hotel também está envolvida sendo responsável por providenciar dois tipos de cardápio com preço individual por pessoa. Ambas contam com salada, pratos quentes, carnes, acompanhamentos, doces e bebidas não alcóolicas. Além de café da manhã servido também na sala escolhida e incluso no valor da locação.

* Foto de capa: divulgação/Maksoud Plaza