Desenvolvimento de um planejamento estratégico de seu negócio, compreensão da importância da inovação de sua marca, visão mais ampla da gestão de comunicação, precificação e distribuição. Estas são algumas das habilidades que o novo curso de férias da ESPM, Posicionamento: Do papel para a ação, propõe-se a dar aos participantes.

As aulas, ministradas pela consultora Gabriela Otto, são voltadas para proprietários e profissionais envolvidos no lançamento de produtos/empresas, reposicionamento de marca e comunicação do diferencial de mercado, abordando temas como branding, plano de mídia e canais de venda.

O curso acontece entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2015 no campus Prof. Francisco Gracioso, instalado na zona sul de São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste site.

Gabriela também ministra outro curso que integra o calendário de férias da ESPM em São Paulo: Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo, cujas aulas acontecem entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2015.

Serviço
11 5081-8200
[email protected]
www.espm.br