O Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) acaba de apresentar novos mantenedores nos segmentos de hotelaria, gastronomia, entretenimento e cenografia, aumentando em 5,5% o número de mantenedores da instituição.

Passam a fazer parte os associados: Ramada Plaza Rayon, Museu Oscar Niemeyer (MON), Event Art Eventos e Produções, Mark Messe Organização de Eventos, Florivette Cenografia e Decoração de Eventos, Outback Steakhouse, Mukeka Restaurante, Fita Crepe Bar e Restaurante, Tuna Restaurante, Taikhan Culinária, Catherine Moro Arquitetura e Explay Web Agency. Essas empresas se unem ao CCVB com o objetivo de desenvolver o turismo na região ao mesmo tempo em que se beneficiam das atividades realizadas pela instituição, seja na fomentação de networking, nas capacitações, workshops, realização de palestras e parcerias nos eventos captados e com apoio do CCVB.

"Observamos uma variedade cada vez maior no perfil de empresas que se interessam pelo CCVB e, assim como no crescimento do número de associados, isto indica que o setor, como um todo, está mais consciente da importância de trabalharmos de forma conjunta", opinou Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

A entidade conta atualmente com empresas em cerca de 37 áreas de atuação ligadas de forma direta ou indireta ao turismo.

Serviço
curitibacvb.com.br