O Pestana Hotel Group acaba de anunciar a contratação de Cristiane Roquetti para a gerência nacional de Vendas da companhia. A executiva, que já atua no mercado de turismo há mais de 20 anos, é especialista em Vendas, Marketing, Revenue Management, Distribuição e Gestão de Pessoas, com passagens por empresas como Vasp, Utell, Pegasus, Oi Telecom e Atlantica Hotels. Ela será responsável tanto pela estratégia comercial do grupo no Brasil, como pela central de vendas das unidades nacionais.

Formada em turismo pela Universidade Paulista e pós graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Cristiane realizou diversos cursos de especialização ao longo de sua vida acadêmica e profissional, como Revenue Management, pelo Senac e GO consultoria; e Gestão de Vendas e Marketing Digital, ambos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

“Estou muito contente por assumir o cargo de gerente nacional de Vendas. Almejo coisas grandes para o Pestana Hotel Group e estou totalmente focada em desempenhar um grande trabalho e apresentar resultados expressivos para o grupo”, ressaltou Cristiane.

Para contatá-la, basta enviar um e-mail para [email protected].

* Crédito da foto: Hugo Massahiro Okada