No último sábado (8), o Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, inaugurou uma nova piscina pensada para receber as famílias que chegam ao empreendimento. 

Sobre a novidade, Fernando Marcondes, diretor presidente do meio de hospedagem, comenta que o objetivo é inovar todos os anos e por isso o novo equipamento é iportante. De acordo com ele, a ideia do espaço veio de Las Vegas e por isso há ali uma proposta lúdica com chafarizes numa piscina com menor profundidade. 

Segundo Marcondes, haverá uma rotina de shows aquáticos na piscina, que tem ága com tempotratura de 33 graus e revestimento de "cristal pool" – produto importado que lembra a areia. 

Leonardo Freitas, diretor de patrimônio e hospedagem, revela que foram investidos R$ 500 mil na estrutura e a estrutura nova foi construída sobre a antiga piscina olímpica. 

Novas experiências
A inauguração do espaço integra um cronograma de investimentos com novidades o ano todo. Ao longo de 2017, o resort estima investir mais de R$ 1,5 milhão em modernização de espaços e construção de novas opções de lazer para a família. De junho a agosto, a atenção da diretoria do complexo se volta para os novos serviços e infraestrutura exclusiva para o Inverno. 

* Foto de capa: divulgação/Assimptur Assessoria de Imprensa