Vergínia Stoldoni, presidente da Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau
(foto: divulgação/Guanabara Agência de Comunicação)

Refletindo o bom momento do turismo local, as festas de fim de ano trouxeram bons resultados para a hotelaria da região da Costa dos Corais, que abrange os municípios alagoanos de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Passo do Camaragibe.

“Como de costume, estivemos com 100% de ocupação no Réveillon. No Natal, os hotéis e pousadas apresentaram uma ótima marca em torno de 90%”, revela Vergínia Stoldoni, presidente da Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau.

Neste mês de janeiro, a perspectiva continua positiva. A previsão de ocupação para o período está em torno de 80% para os hotéis, porém os dois resorts de Maragogi já mostram uma taxa de 100%, segundo levantamento da entidade.

Já nos pequenos meios de hospedagem, a taxa prevista é de 70% de ocupação. “Nos comparativos em relação a 2013 que fazemos mensalmente, o crescimento destes empreendimentos varia de 5% a 10%, uma ótima marca, levando em consideração a implantação de novas pousadas na região”, completa Vergínia.

Serviço
www.costadoscoraiscvb.com