Como parte do processo de qualificação de seus serviços, a Costa do Sauípe recebeu dois Certificados de Conformidade de Sistema de Gestão da Segurança em Turismo de Aventura, documento concedido pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Os certificados são referentes aos serviços de Turismo com Atividades de Técnicas Verticais (Trapézio e Tirolesa) e Turismo com Atividades de Águas Brancas (Canoagem). As concessões são válidas por três anos, até o fim de janeiro de 2020.

“Essa certificação confirma todos os nossos esforços de oferecer a melhor experiência de viagem para os hóspedes, sempre pensando em primeiro lugar na segurança”, comenta Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe.

Os documentos diferenciam e destacam a Costa do Sauípe como referência no turismo de esportes radicais, promovendo um comprometimento com a entrega dos serviços de forma eficiente e com muita qualidade. “Somos o primeiro destino de férias no Brasil a receber um certificado de segurança para nosso equipamento do Trapézio, o que nos orgulha e nos faz pensar em melhorar cada vez mais”, complementa Mark Campbell, diretor de operações de Sauípe.

Serviço
costadosauipe.com.br

* Crédito da foto na capa: divulgação