A Costa do Sauípe, complexo localizado no litoral baiano, é o primeiro resort brasileiro a integrar o portfólio de empreendimentos vendidos pelo Fastbooking, plataforma de reserva de hotéis independentes da Accor. O acordo foi selado na última semana e vale, inclusive, para o acúmulo de pontos dentro do programa de fidelidade Le Club, da companhia francesa.

"Estamos muito motivados a ampliar o acesso e conhecimento de Sauípe a um público maior e proporcionar benefícios e vantagens aos nossos visitantes", comenta Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe. 

A oferta disponível na plataforma é a do Sauípe Premium. A escolha do hotel, segundo conta a gestão da unidade baiana, se deu por conta de sua localização e do nível de qualidade auditados no Tripadvisor, como também os serviços oferecidos aos hóspedes.

"Para o Brasil, a estratégia é oferecer pelo menos 200 hotéis independentes em 30 cidades brasileiras. Estamos muito felizes em ter a Costa do Sauípe como parceira no nosso portfólio de hotéis", afirma Henrique Campolina, diretor do Fastbooking no Brasil.  

Serviço
costadosauipe.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Costa do Sauípe