Patricia Luz
(foto: divulgação / Cia. da Divulgação)

O Costa Brasilis Resort, unidade administrada pelo Grupo Samadhi Hotels em Vila de Santo André, Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia, anuncia Patrícia Luz como nova gerente geral do empreendimento. A profissional, que assumiu a função no mês passado, possui 18 de experiência no segmento, tendo atuado em importantes implantações em resorts, agência de viagens e em buffet, no qual adquiriu experiência em catering e eventos sociais de grande porte.

Sobre o desafio de gerenciar o Costa Brasilis Resort, Patrícia é enfática. "O Costa Brasilis é um excelente produto e com grande potencial. É uma oportunidade que o Grupo Samadhi está me oferecendo e não medirei esforços para gerenciar com foco no resultado, fidelizando clientes e aplicando novas implantações em benefício do Resort", garante ela.

Patricia trabalhou em resorts conceituados como Bourbon Atibaia Convention Spa & Resort, Sofitel Guarujá Jequitimar e Royal Palm Plaza Hotel Resort, além de ter atuado na FlyTour, La Maison Buffet e All Star Music Hotel Walt Disney.

Serviço
costabrasilis.com.br