Construído para atender clientes de lazer, o resort realiza com frequencia eventos gastronômicos
(foto: divulgação/Cia de Divulgação)

Entre os dias 20 e 27 do próximo mês, o Costa Brasilis Resort & Spa, localizado em Vila de Santo André, no sul da Bahia, promove o Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento. O evento gastronômico apresenta vários tipos de pratos elaborados com essa iguaria especial e todos serão harmonizados com vinhos e cervejas artesanais.

Durante toda a semana do evento, o empreendimento oferece uma série de atrações para os hóspedes. A programação começa com jogos de perguntas e respostas, gincanas e brincadeira para as crianças, passando pelos jantares temáticos até chegar aos sorteios de brindes personalizados feitos pelo mascote do festival. 

Os pratos serão elaborados pelo chef Vladimir Silva, que cuida do restaurante do complexo. Anahi Ferro, coordenadora de Alimentos e Bebidas, fica responsável pela coordenação do festival. 

"Tudo foi pensado para oferecer aos hóspedes uma semana inteira de diversão e de degustação da lagosta. A data foi escolhida justamente para respeitar o clico de reprodução do crustáceo. Garanto que o festival vai agradar os paladares mais exigentes", afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do resort.

Serviço
costabrasilis.com.br