O Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, localizado em Vila de Santo André, no sul da Bahia, participa do II Festival da Lagosta – Costa do Descobrimento, que acontece entre 7 e 10 de setembro.

Dentre os pratos especiais, elaborados por Kaled Mansur, coordenador de Alimentos e Bebidas, com o apoio do chef Vladimir Silva, destacam-se o Spaguetti ao pomodoro pelatti com pedaços de lagosta no vapor de vinho branco; a Lagosta na manteiga de caju com folhas nobres; o Ceviche de Lagosta e Gratan de lagosta ao beurry Blanc.

Durante os quatro dias do Festival, o Costa Brasilis oferecerá uma série de atrações para os hóspedes, que vão desde quiz, gincanas e brincadeiras para adultos e crianças, jantares temáticos até sorteios de brindes exclusivos. Além disso, a equipe de recreadores do resort preparou uma programação especial por conta do feriadão da Independência do Brasil.

"Tudo foi pensado para proporcionar aos hóspedes um feriado prolongado com muita diversão e degustação de vários pratos diferentes de lagosta, uma das iguarias mais saborosas e desejadas. Tenho certeza que nossos clientes ficarão muito satisfeitos com a programação e o cardápio especialmente preparados para o período", afirma Uberto Molo, CEO do Grupo Samadhi Hotels, que administra o empreendimento.

* Crédito da foto na capa: Ceviche de Lagosta/divulgação/Cia. da Divulgação