Envolvido em rumores sobre a mudança de operadora hoteleira, o meio de hospedagem desenvolvido pela Enoch Construtora e Incorporadora em Ribeirão Preto (SP) segue evoluindo para tornar-se mais uma unidade Blue Tree Hotels. A companhia que cuida da construção reiterou que a rede presidida por Chieko Aoki será a administradora do prédio que ainda não tem data para abrir as portas.

"Se passar em frente à construção verá que os planos seguem iguais e que a Blue Tree, que é quem tem contrato conosco, será a operadora", desafiou a representação da construtora que afirmou desconhecer as notícias sobre a mudança de bandeira.

No mesmo tom, a Blue Tree assegura que o plano para inauguração segue inalterado e diz que aguarda a entrega da obra para começar a operar na cidade do interior paulista. 

"A Blue Tree Hotels (…) salienta que, até a entrega formal da obra e obtenção da documentação que possibilite a abertura do empreendimento, a responsabilidade permanece sendo da construtora. A Rede reafirma a transparência e a seriedade que sempre pautaram suas relações comerciais", disse em nota a companhia hoteleira. 

* Foto de capa: Filip Calixto