DSC_0003Sala de eventos Kyoto, com capacidade para 180 pessoas
(fotos: Avana Salles)

O Matsubara Hotel & Convention Center, unidade da rede Matsubara na região do Paraíso, em São Paulo, vem promovendo uma série de reformas no empreendimento. As modificações começaram a ser realizadas no ano passado e englobam o centro de convenções e as 154 acomodações, que são divididas nas categorias Suíte Master, Suíte Executiva Luxo, Suíte Junior.

De acordo com Miki Hiroshe, gerente geral do hotel, as readequações tiveram aporte de aproximadamente R$ 250 mil. O executivo ressalta, no entanto, que a unidade teve uma economia de quase 50%, já que o material foi importado da China. “Se fôssemos comprar os produtos aqui, gastaríamos cerca de R$ 400 mil”, enfatizou.

O gerente ainda explica que as reformulações devem ser finalizadas no primeiro semestre do ano que vem, nesse meio tempo, haverá a substituição de cortinas e persianas nos quartos, além da troca do papel de parede de todo o empreendimento.

Retrofit
Entre as principais mudanças no espaço de convenções do hotel estão a troca de carpetes das salas Tokyo e Kyoto, com capacidade para 310 e 180 pessoas, respectivamente. Para o ano que vem, as persianas dos espaços serão substituídas por novas.

Sala Tokyo

Sala Kyoto

No processo de reformulação das áreas, os quartos receberam enxoval novo, carpete, dock para iPhone e amenities da marca Granado. Além disso, algumas das suítes de categoria Executiva Luxo ganharam de madeira.

Suíte Master

Suíte Executiva Luxo

Suíte Executiva Junior

Serviço
www.matsubarahotel.com.br