Publicidade
Seg 18 Jan 2016

Conheça o primeiro Mama Shelter das Américas, que fica em Hollywood, Los Angeles (EUA)

Fachada do Mama Shelter Los Angeles, que está situado na região de Hollywood
(fotos: Peter Kutuchian)

Descolado, divertido e completo. Essas são algumas das características do Mama Shelter Los Angeles, o primeiro das Américas. A reportagem do Hôtelier News aproveitou uma viagem para o destino e foi conhecer de perto o empreendimento que faz parte da Accor Hotels, e que deve estrear em breve no Brasil - nada confirmado, mas em vias de ser.

Situado na região de Hollywood, o Mama Shelter foi concebido em um edifício construído no ano de 1920 - anteriormente conhecido como Hotel Wilcox. Com apenas quatro pavimentos, o meio de hospedagem conta com 70 apartamentos, bar, restaurante, coffee shop, espaço para eventos e um roof top, que deve ser inaugurado em meados de fevereiro.

A chegada é uma alegria para os olhos, com guitarras penduradas na parede, o teto repleto de escritos e desenhos, cadeiras coloridas, objetos de decoração e espaço para jogos com um enorme pebolim. De um lado o bar, depois a recepção, cozinha, coffee shop e o restaurante.

Para hospedagem, são três categorias de habitações Mama: Medium, Large e XXL, variando entre 21 m² e 41 m². Todas elas contam com Apple iMac de 27”com TV, Internet, CD/DVD player, radio e iChat. Frigobar, ar-conficionado, acesso a filmes, amenities de marca Absolution e enxoval 100% de cetim. Tudo moderno, colorido e divertido. É chegar e querer ficar, entende agora por que se chama Mama Shelter - podendo ser traduzido como colinho da mamãe?

Serviço
mamashelter.com/en/los-angeles/

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter