Elisa Reche, Juliana Calaes e Magnus Araújo
(foto: divulgação/B4T)

O Quality Resort Itupeva, empreendimento gerido pela Atlantica Hotels no Interior paulista, conta com três profissionais de Vendas para o segmento corporativo, Juliana Calaes, gerente de Contas, Elisa Reche e Magnus Araújo, ambos executivos de Contas. 

“Com uma equipe de vendas dedicada, pretendemos aumentar o número de negócios fechados na capital, sem negligenciar o interior”, prevê Michele Tavares, diretora de Vendas do Quality Itupeva.

Graduada em Turismo pela Universidade São Francisco e pós-graduada em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi, Juliana Calaes assume o cargo de gerente de Contas. Ela iniciou sua carreira hoteleira em 2008, na Blue Tree Hotels. Passou pela equipe comercial da Focus Audiovisual, atendendo exclusivamente os clientes do Grand Hyatt São Paulo, e pela equipe de Eventos e Vendas no Terraço Itália, atendendo contas corporativas e clientes VIPs. Em Porto Alegre, foi coordenadora de eventos da rede Riversides de Restaurantes.

De volta a São Paulo, foi supervisora de Eventos no Wet’n Wild, e desde 2014, ela integra o quadro de funcionários do Quality Itupeva. “Meu trabalho é voltado a atender grandes contas em São Paulo, como o segmento farmacêutico e alimentício”, explica Juliana.

Elisa Reche é formada em Turismo pela Universidade Paulista de Jundiaí e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Há nove anos na Rede Atlantica Hotels, ela iniciou sua carreira como estagiária de reservas no Quality Itupeva, onde também atuou como Agente de Reservas e Assistente de Vendas. 

Em 2011, tornou-se supervisora de Reservas do Quality Suites Congonhas. No ano seguinte, assumiu o o mesmo departamento do Quality Hotel Jundiaí. “É ótimo retornar ao empreendimento no qual dei meus primeiros passos”, comemora Elisa sobre sua volta ao Quality Resort Itupeva.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Magnus Araújo é formado em Marketing pela Faculdade Anhanguera, em Niterói, Rio de Janeiro, tendo iniciado sua carreira em vendas com foco em hotelaria, como gerente de Contas na Pousada Recanto da Pedra, em Ilha Grande, no litoral carioca. 

Em 2014, ele atuou como executivo de Contas na Casablanca Turismo e, no ano seguinte, se tornou gerente de Contas no Guararema Park Hotel e Resort, no interior paulista. Desde outubro de 2015, atua como executivo de Contas do Quality Resort Itupeva. “Pretendo trazer o conhecimento que adquiri nos últimos anos para trazer bons resultados na capital paulista”, aposta.

O Quality Resort Itupeva está localizado a apenas 30 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui restaurante e completa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, fazendinha, arena de paintball, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis e campo de futebol, além do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos de diversos perfis e tamanhos.

O resort possui ainda uma localização privilegiada, próximo do Aeroporto de Viracopos, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´N Wild e ao lado do Outlet Premium e do Shopping Serro Azul, reduto dos motociclistas que viajam a passeio nos finais de semana.

Contato
Juliana Calaes[email protected]
Elisa Reche[email protected]
Magnus Araújo[email protected]