Um dos chalés do Estância Atibainha
(foto: divulgação/Banco de Notícias)

Há três décadas atendendo o público que chega à Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, o Hotel Estância Atibainha ampliou sua estrutura de hospedagem com a inauguração de cinco novos chalés. A novidade faz parte de um projeto de ampliação que ainda prevê a integração de outros sete novos dormitórios do mesmo tipo até o final do ano.

Com o reforço das novas habitações, o empreendimento deve encerrar 2014 com 120 chalés distribuídos numa área verde de mais de 900 mil m².

Recém-inaugurados, os chalés têm cerca de 42 m² cada um e possuem dormitório equipado com duas camas tipo box spring de casal, uma de solteiro, TV LED de 32 polegadas, frigobar, cofre e um espaçoso banheiro com aquecimento central. Todos contam com uma varanda com uma vista para a Serra da Mantiqueira.

Para os próximos meses, na lista de sete dormitórios que ainda serão entregues, o hotel ganhará alguns chalés mais amplos, com 65 m², lareira e hidromassagem. O valor do investimento na ampliação não foi divulgado.

Complementando as novidades que celebram seu aniversário, o Estância Atibainha também irá lançar um site novo, com maior interatividade e adaptado aos equipamentos mobile permitindo assim facilidade de navegação em smartphones e tablets.

Serviço
www.hotelestanciaatibainha.com.br