Publicidade
Qui 03 Nov 2016

Comfort Nova Paulista (SP), da Atlantica Hotels, finaliza processo de retrofit

Plínio França, gerente geral da unidade e Rachell Bigi, gerente de Vendas
(foto: Hugo Massahiro Okada)

O Comfort Nova Paulista, empreendimento administrado pela Atlantica, e localizado entre as estações do metrô Vergueiro e Ana Rosa, acaba de finalizar o processo de retrofit, que teve duração de três anos. Na última fase, foram trocados todos os tapetes dos corredores dos 19 pavimentos do edifício. 

"Estou aqui há três anos, completados no mês de novembro. Na minha gestão, peguei o final da reforma dos apartamentos, áreas comuns e mais uma segunda etapa do restaurante, com a marca Trigo Pasta e Pizza, própria da Atlantica e que faz parte desse novo conceito, essa reformulação que veio também há três anos atrás, quando foi implementado o forno a lenha, explica Plínio França, gerente geral do empreendimento.

"Fizemos a área da piscina, fitness center, área de eventos, lobby, segunda etapa do restaurante com implementação de um gazebo e troca dos carpetes nos corredores, finalizada agora em outubro", continua França. "Nos apartamentos foram instaladas janelas anti-ruído, que era uma das maiores críticas dos nossos hóspedes, devido aos ruídos da rua ou entorno, seja de uma moto mais barulhenta ou do próprio tráfego. Com a instalação das novas janelas, esse problema foi eliminado. Em se tratando de impacto e satisfação, acho que esse investimento foi o maior dentro desse processo", revela.

A primeira etapa das obras consistiu principalmente na instalação de piso vinílico nos apartamentos, que antes eram acarpetados, nova iluminação das áreas comuns, com lâmpadas de Led, e redecoração de todas as unidades. São 171 apartamentos divididos em três categorias: superior (120), luxo (47) e suíte luxo (4). Todas possuem a mesma metragem (23 metros quadrados), com diferenciação de serviços conforme a sua categoria. Na sequência, foi a vez da área de lazer que incluiu a ampliação da estrutura da academia, que ganhou o formato de um grande aquário de vidro e modernos equipamentos. A piscina ganhou novos azulejos, que segundo Rachell Bigi, gerente de Vendas da unidade, "dão um charme a mais ao local".

Os apartamentos luxo e as suítes contam com chaleira elétrica e chás sortidos, água cortesia e ferro e tábua de passar no armário. "Caso os hóspedes da superior desejem, também disponibilizamos ferro e tábua mediante solicitação", explica Rachell. O empreendimento também oferece a adição de mais uma cama (ou duas, na suíte luxo) em caso de grupos e famílias, e admite animais de pequeno porte, que recebem seu kit pet no momento do check-in. Na categoria luxo, há apartamentos com cama de casal ou duas camas twin. "Vale ressaltar que fez parte do escopo da reforma, toda a estrutura de conectividade, ou seja, nosso sinal de internet foi potencializado, cortesia para hóspedes nos quartos e áreas comuns do empreendimento", diz França.

Agente cultural
O empreendimento, que encerrou o mês de outubro com taxa de ocupação na média de 63%, com 85% de seu público formado pelo perfil corporativo, começa a assistir o crescimento da procura pelo público dos grandes espetáculos e shows que acontecem na cidade. "Tivemos uma ocupação ótima por conta da apresentação da banda Aerosmith, do show da novela do SBT Cumplíces de um Resgate, da apresentação de Andrea Bocceli, e já vislumbramos pela frente bons resultados com o público do Guns N´Roses, show que acontece este mês na cidade", explica o gerente. "Também já comercializamos dez unidades para o show de Justin Bieber, em março do ano que vem", complementa Rachell.

"Além disso, temos a vantagem da nossa localização. Estamos próximos da Avenida Paulista, do Parque do Ibirapuera, e do São Paulo Expo, cujos congressistas e participantes de feiras compõem grande parte do nosso público. O público de fora está redescobrindo São Paulo e seus atrativos", finaliza o gerente.

Confira abaixo algumas imagens do empreendimento.

Serviço
comfortnovapaulista.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter