A rede Bourbon Hotéis & Resorts colocou hoje (15) em operação seu segundo meio de hospedagem na turística Foz do Iguaçu, no Paraná. Com a abertura, a companhia chega a duas dezenas de unidades administradas e amplia suas possibilidades na cidade onde já gerencia um resort voltado ao público de lazer e convenções. 

O Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel tem o chamado perfil corporativo, com apartamentos e áreas comuns compatíveis com outros empreendimentos voltados ao cliente de negócios que a rede já administra.

São 220 habitações, todas com televisão smart 40 polegadas com canais por assinatura, wi-fi gratuito, mesa de trabalho, minibar, ar-condicionado e cofre digital. Os quartos têm, em média 22 m² e 22 deles são adaptados para hóspedes com necessidades especiais.

A propriedade conta também com restaurante, lobby bar, coffee shop, fitness center, piscina, estacionamento e espaço de eventos com quatro salas e capacidade total de receber até 550 pessoas simultaneamente.

David Brito, que há alguns anos está na rede Bourbon, é o executivo responsável pela gestão da unidade.  Ele fala sobre a forte presença da empresa no território paranaense. "Terminamos o ano consolidando nossa participação no Paraná, onde nossa história começou, há mais de 50 anos. Foz tem um grande potencial para receber hóspedes, sejam eles corporativos ou de lazer, e estamos preparados para recebê-los", diz,

A inauguração em Foz marca um ano com quatro aberturas da empresa. Três deles no Brasil e um no Paraguai. Para 2018, segundo antecipa a companhia, há planos para novos empreendimentos, sobretudo da marca Rio.

* Crédito da foto: arquivo HN/Hugo Massahiro Okada