Francisco Calvo, CEO da rede oriunda do Centro-Oeste brasileiro
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros)

Mostrando atenção especial com a comercialização de suas diárias via internet, a Hplus Hotelaria acaba de lançar sua nova plataforma digital com destaque especial para a realização de vendas. A intenção da companhia com a nova ferramenta é dobrar a quantidade de transações via website já durante o primeiro semestre do ano.

Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e o webcheck-in, por exemplo. Francisco Calvo, CEO da companhia, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. "Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo", diz.

Segundo Jamile Bertotti Dau, gerente de Marketig da Hplus, facilitar compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site."Além de uma mudança completa na identidade visual, ficamos atentos às necessidades dos clientes no ambiente virtual e trabalhamos incansavelmente para atender a todas as suas expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis como smartphones e tablets, oferecendo um site clean e responsivo, além de facilidades como o web check-in, que agilizará o processo de entrada dos hóspedes em nossos hotéis", explica.

A reformulação acompanha e traduz o atual momento da rede, que é de solidificação no Distrito Federal e preparação para uma expansão nacional. Além das novas estratégias no mundo digital, o marketing da rede fará um forte investimento de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca), que será estruturado para que os usuários encontrem mais facilmente a Hplus Hotelaria e seus hotéis nas buscas orgânicas do Google.

Serviço

hplus.com.br