Equipe da Leading Hotels of the World
(foto: Juliana Bellegard)

Mesmo em meio a um cenário desafiador como o da hotelaria brasileira em 2014, a Leading Hotels of the World vem tendo um desempenho positivo. Além de somar novos membros, a companhia registra crescimento neste ano.

De acordo com Nicholas Davis, gerente sênior de Vendas da rede, a receita da LHW teve um incremento de 7% neste ano, ficando, inclusive, acima da média da economia brasileira. O resultado foi apontado pelo executivo como "muito positivo". 

Do início do ano para cá, a companhia também já somou um aumento de US$ 55 em sua diária média, que neste mesmo período de 2013 era de US$ 696 e agora totaliza US$ 751.

Brasil
Tendo ainda no Rio de Janeiro e em São Paulo seus principais mercados, a Leading planeja alcançar outros destinos brasileiros. "O mercado de luxo no Brasil está crescendo e, para o ano que vem, queremos abrir outras cidades, como Cuiabá e Manaus", afirmou o executivo em entrevista ao Hôtelier News durante a Leading Week.

Serviço
www.lhw.com