Fachada do hotel The Ritz Paris
(foto:divulgação/Leading Hotels)

Com sua reabertura prevista para o final deste ano, o The Ritz Paris – membro da The Leading Hotels of the World –  anunciou uma parceria com a marca Chanel que subsidiará a inauguração de um spa dentro do empreendimento.

O Chanel au Ritz Paris tem como objetivo consolidar junto a unidade um novo conceito de beleza dedicado a linha de produtos para a pele.

Localizada no Ritz Club, o spa do hotel foi inteiramente repensado durante a reforma, com o objetivo em oferecer uma experiência sensorial e personalizada para seus hóspedes inspirada pela arte da linha de produtos da Chanel.

O The Ritz Paris reabrirá com espaços recém-criados, conforto aliado a alta tecnologia e compromisso com seus aspectos clássicos.

Os 71 quartos e 71 suítes serão mantidos dentro dos padrões conservados pelo edifício histórico, porém contarão com equipamentos tecnológicos atuais. Os hóspedes ainda poderão contar com instalações como amplos salões de cerimônias, galeria de arte e moda, jardim de inverno, café parisiense e restaurantes típicos.

Serviço
www.ritzparis.com