A piscina é uma das áreas comuns que será alcançada pela reforma
(foto: divulgação / Hotel Amarilis Flat Service)

Com projeto concebido pela Project Construtora & Incorporadora e com orçamento prévio de R$ 7 milhões em investimentos, o Hotel Amarilis Flat Service, situado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), iniciou um plano de retrofit em toda a unidade.

De acordo com informações concedidas pela administração do empreendimento, a reformulação alcançará os 35 apartamentos disponíveis –  que receberão novas televisões, ar-condicionado e fechaduras eletrônicas -, o restaurante – ampliado para atender até 96 pessoas -, o bar e a piscina. Além destas áreas, em algum momento do projeto, espaços como a recepção também serão inclusos, ganhando nova decoração e design.

Administrada pela Flatel, a unidade tembém terá uma parte da reforma realizada nos bastidores, com a renovação das redes hidráulica e elétrica. Segundo assegura a representação do hotel, a intenção é conferir mais modernidade aos ambientes e aos serviços. 

Como complemento, o meio de hospedagem gerenciado pela executiva Bárbara Aguiar ganha alguns novos espaços como uma brinquedoteca e uma área que receberá celebrações sociais.

Serviço
www.amarilisflatservice.com.br