Rosival Santos é novo chef do Deville Business Maringá
(foto: divulgação/CentralPress)

O Deville Business Maringá, instalado no interior do Estado do Paraná, anunciou a contratação de um novo profissional de gastronomia para compor a equipe da unidade. Rosival Santos assumiu o cargo de chef no início deste mês e pretende levar novas propostas de pratos para o hotel.

Com mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro, o profissional coleciona cursos voltados para o segmento gastronômico, muitos deles desenvolvidos pelo Sebrae. 

Rosival trabalhou como auxiliar de cozinha para empresas como Accor, Blue Tree, Bristol e Othon e, a partir deste mês, adquire sua primeira experiência como chef do Deville, onde ficará responsável pelo cardápio e também pela ornamentação das mesas. "Tento manter 100% de dedicação no que faço. Desde a elaboração dos pratos, das receitas, das decorações artesanais, até sua exposição", afirma. 

Em breve, um novo prato passará a integrar o cardápio do Deville Business Maringá: o Salmão com Purê de Espinafre ao Molho de Amora, criação própria do chef Rosival, combina o pescado com frutas e verduras, permitindo diferentes sensações no paladar. 

Serviço
www.deville.com.br