Aumentando tamanho e alcance de sua equipe de Vendas, a Trend Operadora anuncia cinco novas contratações no departamento. A atuação dos profissionais contratados está diretamente vinculada ao atendimento às agências de viagens em cidades do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 

"Queremos aumentar nossa capilaridade em regiões com grande potencial de venda para corporativo e para o segmento de lazer. Além disso, queremos levar a esses agentes os melhores serviços e um atendimento focado na consultoria para auxiliá-los a vender cada vez mais nossos produtos", comenta Cristiane Jayme, diretora de Vendas da companhia. 


Giane Matos e Guilherme Pizzo
(fotos: divulgação/Trend)

Giane Matos e Guilherme Pizzo são os novos reforços da equipe comandada por Everaldo Pereira, gerente de Vendas para o interior paulista. Eles estarão à frente do atendimento às agências de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, incluindo as regiões localizadas no entorno de ambos os destinos, respectivamente.

Para comandar a cidade mineira de Uberlândia, bem como as regiões no Triângulo Mineiro, Daniela Fidelis agrega a sua expertise de mais de 15 anos no mercado e passa a ter como líder Jardel Almeida, gerente-geral de Vendas para o Centro-Oeste, Norte e Minas Gerais.

Daniela Fidelis, Alexandra Macagnan e Rozilda Gattis

Respondendo diretamente a Daniel Moser, gerente de Vendas para o Sul do Brasil, estão mais duas executivas. Alexandra Macagnan assume as regiões da Serra Gaúcha e Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, enquanto que Rozilda Gattis conduzirá o Norte de Santa Catarina, que compreende as cidades de Joinville, Jaraguá do Sul e São Bento Sul.

Serviço
trendoperadora.com.br