Estanplaza Hotels Logo

 

Companhia hoteleira de atuação exclusiva para o mercado paulistano, a rede Estanplaza amplia sua carta de empreendimentos nesta quinta-feira (24). Na ocasião, a empresa abre as portas de seu 15º empreendimento, o Gran Estanconfor Berrini. Voltado à hospedagens de longa permanência, o novo empreendimento da corporação contará com 145 apartamentos que podem ter de um a quatro dormitórios e ainda uma cobertura; as acomodações tem metragens que variam de 40 a 185 m².

Todos os dormitórios possuem ar-condicionado, cofre, telefones DDR, internet banda larga e TV a cabo. A nova unidade fica instalada na Avenida Jornalista Roberto Marinho, esquina com a ruas Pitu e Ribeiro do Vale, no Brooklin Novo, zona Sul do município.

Como serviços adicionais o meio de hospedagem ainda oferece recepção bilíngue 24h, serviços de arrumação e limpeza, gerenciamento de preferências, mensageiro, lavanderia, passadoria e duas vagas na garagem.

No mesmo terreno ainda há outra torre com escritórios e salas comerciais. A construção é uma das primeiras obras resultantes da criação de uma empresa de incorporações, a Estancorp, que é vinculada à companhia hoteleira.

Serviço
www.estanplaza.com.br