Rede gaúcha, a Laghetto Hotéis agora é a patrocinadora do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A partir de amanhã (23), no segundo jogo contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, os jogadores do tricolor entrarão em campo com a camisa já assinada com a marca da rede, que será estampada abaixo da numeração de cada jogador. A novidade é uma parceria entre a hoteleira e o clube que também faz com que os meios de hospedagem se transformem em locais de concentração para a agremiação.

Pela parceria, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, passará a ser a nova sede de concentração do Grêmio nos jogos em casa, a partir de setembro. Os hotéis das cidades onde a rede hoteleira está presente serão opções de pré-temporada para o time nos próximos dois anos. Nesse período, o Hotel Laghetto reservará todo o seu centro de eventos para o time, além de um andar inteiro com quartos individuais para os jogadores.

O patrocínio não envolve apenas o time profissional. Além de, em breve, o Laghetto Viverone Moinhos disponibilizar uma suíte temática do clube, os sócios torcedores do Grêmio também serão beneficiados com 15% de desconto na hospedagem em todos os hotéis da rede. O contrato, fechado nesta semana, vai até dezembro de 2019.

"O Clube simboliza os mesmos valores da Laghetto, o que reforça a nossa escolha por esta parceria", afirma Luis Paulo Dyundi, gestor de Marketing da rede hoteleira. 

* Foto de capa: divulgação/Laghetto Hotéis