Publicidade
Qua 13 Set 2017

Com meta superada em agosto, The Leading Hotels of The World tem 2017 como ano recorde

Selo sinônimo de hotelaria luxuosa, The Leading Hotels of The World realizou hoje (13), em São Paulo, mais um encontro entre agentes de viagem brasileiros e empreendimentos afiliados à grife. O evento serviu para mostrar as novidades desses meios de hospedagem e celebrar a boa performance em vendas durante a atual temporada. Em agosto, as metas estipuladas para o ano já estão superadas e um recorde de vendas foi alcançado.

"É o maior desempenho de vendas que conseguimos junto ao mercado brasileiro em 89 anos que o selo trabalha aqui", revela João Annibale, diretor sênior worldwide da LHW. De acordo com ele, o segundo semestre do ano passado já havia demonstrado o bom potencial que 2017 teria e as projeções foram confirmadas.

Segundo o executivo, os resultados, que levam em consideração hotéis Leading do mundo todo, mostram a retomada econômica que o País experimenta. 

O movimento de reação do mercado aguça ainda mais os empreendimentos internacionais que sempre apostam no Brasil como um grande mercado consumidor. Para o evento em São Paulo - segundo do ano -, 17 propriedades compareceram esperançosas por maior aproximação com empresas e profissionais do turismo brasileiro.

O encontro ocorreu no Tivolli Mofarrej, no centro da cidade, e funcionou com pequenas reuniões de quatro minutos entre hoteleiros e convidados selecionados. 
* Foto de capa: arquivo HN

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter