Mônica Paixão, diretora Geral do Le Canton
(foto: Giulia Ebohon)

Os primeiros meses destes ano estão se mostrando prósperos para a rede Le Canton, que administra três empreendimentos hoteleiros em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Hôtelier News, Mônica Paixão, diretora geral da rede, afirmou que nesses cinco meses de 2016 os hotéis tiveram um crescimento médio de 30% no faturamento. Só no mês de maio as unidades superaram em R$ 500 mil a arrecadação do mesmo período em 2015. 

Para junho e julho 70% dos quartos já estão reservados, o que prenuncia a permanência do bom desempenho para o segundo semestre. “Fechamos uma parceria com a Prefeitura de Volta Redonda e vamos receber grupos da terceira idade até novembro. São 30 grupos no total”, explicou Mônica.

De acordo com a profissional, um dos seus principais desafios é dinamizar o produto do Le Canton para divulgar ainda mais o complexo, justificativa para sua presença na feira da 22ª BNT Mercosul, que ocorreu entre os dias 20 e 21 de maio.

“Queremos reformar nossa divulgação no Sul e Sudeste do País, onde existe uma carência de resorts desse tipo, que atende todas as idades e foge do conceito de praia”, detalha. O mercado fluminense ainda se destaca como principal emissor para as unidades, nesse sentidos, as Olimpíadas geram boas perspectivas para incrementar e diversificar o perfil de hóspedes nos hotéis.

Serviço
lecanton.com.br