Vista aérea do resort Cana Brava (foto: divulgação/MAPA Comunicação Integrada)  
Vista aérea do resort Cana Brava 
(foto: divulgação/MAPA Comunicação Integrada)

Prestes a entrar no período de maior procura, a chamada alta temporada que vem com o Verão, o Cana Brava All Inclusive Resort, empreendimento instalado em Ilhéus (BA), divulgou alguns resultados alcançados nos primeiros meses do ano e mostrou índices positivos na comparação com 2013. De janeiro a setembro a unidade alcançou média de ocupação de 78%, o que significa 40% de crescimento em relação à média alcançada no mesmo período do ano passado.

Espressivo, o número fica mais interessante quando comparado com os índices da hotelaria de Salvador – principal praça turística do Estado. Quando comparado aos números da capital, o resultado do Cana Brava é 15,4% superior, conforme mostram dados da Secretaria de Turismo da Bahia.
 
Segundo expectativas do resort, as taxas devem se elevar ainda mais. O Cana Brava acaba de lançar novos canais de comunicação, por meio da reformulação de seu site. Com a atual interface, dotada de central de atendimento, em tempo real, via chat, o percentual tenderá a aumentar.
 
Outros investimentos destinados a novas estruturas de lazer e acomodação também tendem a impulsionar o interesse do viajante pelo resort. Estão em fase final de construção a Casa da Criança – complexo destinado à diversão e entretenimento de crianças de 0 a 5 anos – e um novo bloco de acomodações que ampliará o número de leitos disponíveis no Cana Brava.

Serviço

www.canabravaresort.com.br