Publicidade
Sex 26 Fev 2016

Com investimento de U$ 1,4 bilhão, hotel mais luxuoso do mundo vai abrir suas portas na China

Quarto pertencente à Villa du Comte, no Hotel 13
(fotos: divulgação/Lous XIII Holdings LTD)

A China vai abrigar ainda neste ano um hotel que vem sendo anunciado como o mais luxuoso do mundo, título que condiz não somente com o design do empreendimento mas com o valor exorbitante de seu investimento, que chegou a U$ 1,4 bilhão, conforme noticiado pelo jornal DailyMail.

Fazendo referência a um palácio francês com inspiração barroca, o complexo possui 200 suítes, serviço de mordomo durante todo o dia para cada quarto e uma frota de Rolls-Royce Phantoms com motoristas prontos para conduzirem os hóspedes por todo o destino. 

Com alusão a empresa Lous XIII Holdings, proprietária do complexo, o hotel ganhou o nome de "13"  e traduz o luxo em sua arquitetura opulenta e decoração valiosa percebidas em todas as suas instalações. 

Dentre as categorias de acomodações, a menor terá 609 m² enquanto que a maior chega a 9,1 mil m², e alguns pronunciamentos da empresa afirmam que a diária desta suíte deve chegar a U$ 100 mil. 

 Banheiro dispõe de uma banheira romana em mármore e teto abobadado

Apesar dos preços ainda não terem sido divulgados integralmente, o grupo revelou que cada quarto é único e praticamente todos os detalhes do hotel foram feitos sob medida, isso inclui desde pergaminhos que reforçam a arte barroca como esculturas, tecidos, revestimentos de parede, móveis, louças e os próprios carros. 

Embora os detalhes das suítes maiores ainda permaneçam em segredo, cada quarto da Villa du Comte - categoria menor - dispõe de uma banheira romana em mármore dividida com um espaço suficiente para até oito pessoas, sob um teto barroco abobadado, suportado por colunas neoclássicas e um lustre de cristal.  

Os hóspedes poderão acessar suas moradias via elevadores que dão acesso direto para um um hall de entrada privativa, como uma cobertura de estilo de Nova York. Cada mordomo foi treinado pelos consultores da empresa MCM Palace, enquanto os motoristas Rolls-Royce Phantom foram treinados na Inglaterra.

Em um comunicado, Stephen Hung, presidente conjunto da empresa, disse: "Este foi um trabalho de amor. A equipe e eu colocamos cada pingo de criatividade e paixão que tínhamos neste projeto para garantir que cada detalhe fosse perfeito. Acredito que os nossos clientes vão encontrar um resultado verdadeiramente notável e diferente de qualquer coisa que já tenham experimentado anteriormente". 

Serviço
www.lxiii.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter