4º Renaissance na Rua

(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

Instalado na região da Avenida Paulista, o Renaissance São Paulo realizou, no último fim de semana, a quarta edição do Renaissance na Rua. A feira gastronômica atraiu cerca de 1.200 pessoas para o empreendimento, que ofereceu 13 pratos preparados pelos chefs Gayber Silveira, Thomaz Leão e Thiago Frare com preços de R$ 10 a R$ 20.

Entre as especialidades dos restaurantes Terraço Jardins, Living Lounge Bar & Sushi e Bytes servidos estavam o Ragú de Carne com polenta, o Spaghetti à Carbonara e o pastel de bacalhau. As sobremesas também estiveram presentes: churros com doce de leite, bostock, macarons, e o famoso bolo de pote, presente também em edições anteriores do evento.

“Queremos que os paulistanos conheçam cada vez mais a diversidade de nossos bares e restaurantes, e com o Renaissance na Rua temos essa oportunidade.” diz o chef Thomaz Leão, reforçando o objetivo de aproximar os paulistanos do hotel com este evento.

As próximas edições do Renaissance na Rua serão anunciadas nas redes sociais do empreendimento – Facebook, Twitter e Instagram.

Serviço
www.marriott.com