Com o apoio da HLoft – Soluções Para a Hotelaria, a B&B Hotels, cuja primeira abertura no Brasil está programada para o mês de setembro deste ano, em São José dos Campos (SP) reúne hoje (29), nas instalações do Braston, um grupo de fornecedores de materiais e serviços especializados no segmento, que terão a oportunidade de fazer uma apresentação para a diretoria da empresa, que inclui Olivier Coustet, diretor para o Brasil.

A B&B Hotels já tem planos para aproximadamente 30 hotéis nos próximos dez anos, em São Paulo, Rio de Janeiro, norte do Paraná e sul de Minas Gerais. A expansão acontecerá por meio de greenfields, conversões e retrofits. A companhia acredita que selecionar adequadamente seus fornecedores e parceiros é uma etapa fundamental para o sucesso destes futuros empreendimentos.

Para o encontro de hoje foram selecionadas as seguintes empresas: Alfatec, Alloy, Americanflex, BHS Electronics/Kenby, Bobinex, Brasvending, Cleaning Solutions, CM/Zoox, Crismoe, Damatex, Deca, Di Pratos, Franco e Bachot, Harus, Imol, Joleis, Office Collection, PMCOM, Rap, Rentv, Saga Systems, Sta. Monica e Teg.

* Crédito da foto: Pixabay/Unsplash