Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Após sua estreia no Mato Grosso com o Slaviero Executive Cuiabá, em março, a rede paranaense segue com sua expansão na capital mato-grossense com mais uma abertura. 

O Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, recebeu um investimento de R$ 17 milhões e inicia suas operações hoje (20). De perfil econômico, a unidade conta com 132 acomodações, bar e restaurante próprios com serviço à la carte. 

“A região da grande Cuiabá soma, atualmente, perto de 1 milhão de habitantes e o desenvolvimento econômico da cidade continua incrementando o turismo corporativo – principal raio de atuação da Slaviero Hotéis. Isso sem contar o turismo de lazer, já que a cidade serve de acesso ao Pantanal e à Chapada dos Guimarães, além de outros atrativos naturais”, aponta Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede.

“A primeira unidade, que já está com sua ocupação consolidada, e a abertura de dois novos empreendimentos (Slim Aeroporto e a próxima inauguração, Suítes Cuiabá), com perfis e localizações diferentes, agregam forças ao desempenho comercial da Slaviero na região e nos mostram que a tendência é para o crescimento”, conclui o executivo.

Ao todo, o plano da companhia é somar 322 UHs até o final deste ano, com hotéis de diferentes bandeiras.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br