Aguardado como mais um representante do luxo na hotelaria paulistana, o Four Seasons São Paulo vai ser, além de hotel, um empreendimento com moradores fixos. Com abertura prevista para 2018, o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas traz um conceito bem particular e será também uma unidade de residências com serviços.

Com a construção em fase avançada, o empreendimento tem 28 andares com 254 quartos. As chamadas private residences onde ficam os moradores estão por todo o prédio, mas em maior números nos pavimentos mais altos.

"Para os proprietários será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo. Significa ser considerado um hóspede do Four Seasons, e ser reconhecido como tal em todos os hotéis da rede", afirma Ruy Rego, CEO da Iron House, empresa do Grupo Cornélio Brennand, responsável pelo empreendimento.

O prédio projetado pelo escritório de arquitetura norte-americano HKS Architects em parceria com o brasileiro Aflalo/Gasperini Arquitetos, e com os interiores dos apartamentos assinados pelo premiado arquiteto Arthur Casas, está localizado na região de maior desenvolvimento urbano de São Paulo, próximo a shoppings centers de luxo, importantes edifícios corporativos, sedes de empresas brasileiras e multinacionais.

"O empreendimento é único, com diferenciais inéditos, e há um público consumidor ansioso por um produto como este, ainda inexistente no Brasil. Além disso, as FourSeasons Private Residences São Paulo at Nações Unidas integram uma cadeia que oferece o que há de melhor no mundo em brandedresidences, ou residências com assinatura de uma grande marcahoteleira, a classe de ativo imobiliário com maior crescimento no segmento de alta renda no mundo todo", complementa Rego.

Nas primeiras Four Seasons Private Residences da América do Sul os proprietários poderão usufruir todos os serviços, infraestrutura e amenities disponíveis para os hóspedes do hotel, associados à infraestrutura e serviços exclusivos para os moradores. Na chegada à porte cochère, terão entrada por um lobby e elevadores exclusivos das residências. Os moradores terão ainda acesso direto aos andares da piscina, fitness e spa Four Seasons, e poderão solicitar serviços de governança, concierge, roomservice, pet care, dentre outros oferecidos à la carte.

"O morador de uma Private Residence desfrutará no dia-a-dia de um padrão de serviços só encontrado em um hotel Four Seasons, desde o atendimento personalizado característico da marca até a contratação de serviços especiais, como um chef Four Seasons para preparar um jantar privativo em seu apartamento", explica o CEO da construtora. 

Confira na galeria abaixo algumas fotos de suítes do Four Seasons São Paulo.

* Fotos: divulgação/EBK Public Relations