A AccorHotels comunicou nesta semana a promoção de Carlos Bernardo à posição de gerente de Operações Midscale. O executivo assumiu o novo cargo no primeiro dia de 2018, e nele, reporta-se diretamente a Olivier Hick, EVP Operações Midscale AccorHotels América do Sul.

Com 17 anos de experiência no Grupo, Bernardo possui vasta experiência na gestão de hotéis como Mercure, Novotel e Pullman. Nos últimos três anos esteve à frente das áreas de aberturas, conversões e Alimentos e Bebidas para as marcas midscale América do Sul.

Na nova função, Bernardo é responsável pela gestão operacional dos hotéis midscale Norte e Nordeste, bem como hotéis Mercure e ibis Styles Ribeirão Preto, Adagio Access e ibis budget Jundiaí, Novotel e ibis Budget Sorocaba e Novotel Itu Terras de São José Golf & Resorts. Seus principais objetivos serão a otimização dos resultados financeiros, a garantia do bom relacionamento com os investidores e o mantenimento do engajamento das equipes com os padrões de qualidade.

Durante o ano, Carlos Bernardo continuará responsável pelas áreas de aberturas, conversões e Alimentos e Bebidas Midscale com suporte de Cristiane Leichtfeld e Kei Nakai.

* Crédito da foto: AccorHotels