A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) participa do 26° Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil 2014 com estande, onde irá oferecer atendimento jurídico aos presentes. 

Lá, os participantes poderão esclarecer dúvidas de empresários do segmento de feiras e eventos, prestado pelo advogado Ricardo Rielo Ferreira, gerente jurídico da FNHRBS (Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

“Além de orientar tecnicamente e prevenir passivos jurídicos, também ouviremos as principais reclamações das empresas integrantes do setor de eventos”, afirma Rielo. Segundo ele, as principais dúvidas de quem faz parte do setor estão relacionadas às atividades econômicas, às relações trabalhistas e também às questões fiscais.

O evento acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A iniciativa da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil) é voltada para profissionais da área. Durante o congresso, também será lançada a 22ª edição da revista Turismo em Pauta – Especial sobre eventos. Veja a programação aqui.

Serviço
eventosbrasil.org.br