Vista do edifício principal do resort paulista
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A rede mundial de resorts, Club Med, anunciou a entrada no mercado paulista com o arrendamento do Paradise, localizado em Mogi das Cruzes, a cerca de 60 Km da Praça da Sé, em São Paulo. A informação está na página dois do Caderno de Economia do jornal O Estado de São Paulo, desta segunda-feira (8). Na semana retrasada, Ricardo Aly, ex-diretor do empreendimento já havia comentado ao Hôtelier News a possível mudança da bandeira.

Segundo a nota, que ocupa o topo da coluna Panorâmica, o Club Med irá investir R$ 20 milhões no resort, que será o primeiro "de campo" da rede, que possui outros três empreendimentos no País, todos em destinos de praia. Segundo afirmou, para o Estado, Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina, "esse empreendimento é uma joia. Está pronto e se encaixa perfeitamente no modelo de operação do Club Med".

Ainda segundo a nota, o local vinha enfrentando uma crise financeira, já que focava sua atuação nos clientes corporativos. "O nosso expertise é oferecer uma opção de lazer para as famílias. É preciso conhecer esse negócio para saber administrar", disse Daudet na reportagem do Estado.

Segundo o presidente do Club Med, apesar crise econômica, a rede vem crescendo no Brasil. "A opção de resort all inclusive é atrativa para as famílias. Isso elimina qualquer surpresa desagradável no gasto da viagem", afirmou.

Serviço
paradiseresort.com.br
clubmed.com.br