Jacques Métadier
(foto: divulgação/H+)

Rede de resorts presente em diversos destinos pelo mundo e com três empreendimentos no Brasil, o Club Med comunicou a chegada de Jacques Métadier para assumir a direção da área de Recursos Humanos da companhia. O executivo chega para ocupar a função frente ao mercado da América do Sul.

Nascido na França e radicado no Brasil há mais de 15 anos, o executivo trabalhou por mais de 12 anos no grupo Accor – onde atuou diretamente no setor de hotelaria como diretor de RH dos países hispânicos da América Latina – e conta com 25 anos de experiência na área de recursos humanos. 

Com formação em Literatura e Teologia e Master em Recursos Humanos obtido na IAE de Grenoble, na França, Métadier foi também CEO de uma ONG brasileira, entre os anos de 2014 e 2015, para promover a inserção profissional de jovens na sociedade. 

"O Club Med é uma empresa encantadora, que faz sonhar, que traz algo a mais para a vida das pessoas. Além de admirar o conceito da empresa, tive também já experiências muito positivas como hóspede no passado, do lado de lá, então para mim é um prazer hoje estar trabalhando aqui dentro", pontua o novo diretor.

Jacques Métadier ficará baseado no escritório-sede do Club Med Brasil, no Rio de Janeiro.

Serviço
www.clubmed.com.br