Christophe Caron: da Bahia para Dubai
(foto Claudio Schapochnik)

O gerente geral do Sofitel Costa do Sauípe e Sofitel Suítes Costa do Sauípe, Christophe Caron, vai deixar o Brasil. Após quatro anos na gerência das duas unidades, ele foi promovido pela Accor Hotels e vai ser o novo diretor da marca Sofitel no Oriente Médio no próximo mês. “Vou ficar baseado em Dubai e terei sob minha jurisdição sete países: Emirados Árabes Unidos, Líbano, Síria, Iêmen, Qatar, Bahrein e Kuait”, disse Caron ao Hôtelier News.
Em dois períodos, ele acumula 15 anos de trabalho na Accor Hotels. “Atuei em diversos cargos em várias marcas, sendo nove anos com a bandeira Sofitel”, completou o profissional.
Ontem (24), na entrega do prêmio Partenaire 2004, aos 20 maiores vendedores das duas unidades Sofitel na Costa do Sauípe, no Sofitel São Paulo, Caron estava visivelmente emocionado. Ele foi saudado em público por Paulo Salvador, diretor executivo de Marketing da Accor Hotels. Ainda não se sabe qual será o novo gerente geral dos dois hotéis.
Caron vai deixar saudades pelo profissionalismo, pela humildade, competência e pelo trabalho que fez, junto com sua equipe, nos dois hotéis baianos. E os hoteleiros da Accor no Brasil e os agentes de viagens, operadores e organizadores de eventos não vão se esquecer de sua passagem pela Bahia ? com certeza. (Claudio Schapochnik)