Desde ontem (8) e até o final do ano, os hotéis da marca Pullman – todos localizados na região metropolitana de São Paulo – apresentam um festival de tapas com iguarias preparadas pela chef Renata Vanzetto. O evento é chamado de Tapas Try e é um conceito registrado nos hotéis Pullman ao redor do mundo.

Desde março, quando a proposta foi introduzida no País, os clientes dos hotéis já puderam experimentar dez tapas divididas em dois menus especiais e eleger as favoritas. As três mais votadas estão nesta última versão, que ganha ainda receitas inéditas: bruschetta de compota de tomate levemente picante com queijo brie e rúcula frita; e a bolinha cremosa de tapioca e queijo com molho de goiabada.

As demais receitas que completam o menu são colher de salmão, croquete de quinoa e crazy crispy chicken. Os preços das porções de tapas variam de R$ 20 a R$ 33.

"O Tapas Try vai ao encontro da proposta dos hotéis Pullman de inovar na gastronomia de seus restaurantes e oferecer uma experiência criativa de culinária, além de reforçar o conceito de autonomia e liberdade que se tornou referência da marca", explica Phillippe Trapp, vice-presidente executivo de Operações Luxe e Upscale AccorHotels América do Sul.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação