(foto: arquivo HN)

Com mais de 18 anos de trajetória na indústria hoteleira nacional e internacional, Cesar Nunes agora assume o cargo de diretor de Marketing e Vendas na Atrio Hotéis. O executivo possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Gestão Estratégica em Vendas pelo IMEC e formação acadêmica em Turismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais.

Nunes será responsável por toda a área de Marketing, Vendas, Revenue Management e distribuição da rede. Na nova função, o profissional terá como desafio a estruturação das áreas mencionadas para a abertura de novas unidades e criação de estratégias de potencialização dos hotéis que já integram o portfólio da Atrio Hotéis, que alcançou recentemente a marca de 30 hotéis administrados, somando no total mais de três mil quartos.

"A empresa está se estruturando para as próximas aberturas que acontecerão entre 2018 e 2020. Serão adicionados mais 16 hotéis ao portfólio atual. Neste período abriremos o Novotel Itu com 343 apartamentos, 17 salas de eventos e capacidade para atender simultaneamente 2,8 mil pessoas e o Novotel Curitiba com 173 apartamentos e localização privilegiada, no charmoso bairro do Batel. Diante destes novos desafios, decidimos reforçar o nosso time de Marketing e Vendas com a contratação do Cesar Nunes como diretor da área", explica Beto Capulta, diretor presidente da Atrio Hotéis.

Cesar Nunes construiu uma sólida carreira na hotelaria com passagens exitosas por empresas como Marriott, Atlantica Hotels, Pestana Hotels & Resorts, Trend Operadora, Royal Palm Hotels & Resorts e GJP Hotels & Resorts. O executivo também é vice-presidente de Marketing, Vendas e Distribuição do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.