Christer Holtze, Leandra Gallo, Paul Sistare, Annie Morrissey e Rafael Guaspari; executivos da
Atlantica Hotels e a gerente do Radisson Faria Lima
(foto: Filip Calixto)
 

Quinta-feira, início da noite e São Paulo com chuva. Mesmo com esse cenário o Radisson Faria Lima reuniu hoje (13), em seu centro de eventos, cerca de 200 convidados numa festa que comemorou a conclusão de um retrofit que durou cerca de quatro anos e deu nova cara ao meio de hospedagem. Para o evento foram convidados executivos da rede Atlantica Hotels – grupo que administra o empreendimento -, representantes de empresas parceiras e investidores. Como atração principal, a banda Jamz, revelada este ano num programa de televisão e conhecida pelo estilo jazz/soul.

De acordo com a gerência da unidade, o evento foi requisição dos investidores que acreditam ser necessário selar com uma celebração uma obra tão importante para o hotel. 

"Foi um projeto muito desafiador que simboliza o reposiocionamento do primeiro hotel da bandeira Radisson no Brasil", afirma Leandra Gallo, gerente geral do empreendimento e responsável por acompanhar de perto cada passo da reforma. 

Ao todo foram quatro etapas de revitalizações que começaram com as áreas comuns e culminaram com a repaginação dos apartartamentos. Como resultado das medidas a conquista de novos públicos, o aumento de rentabilidade são as conquistas mais citadas.

"Começamos a atender clientes novos, mais exigentes que não alcançávamos. Elevamos a categoria e passamos a competir em outro patamar. outro resultado notável é a maior rentabilidade. Passamos a conquistar melhores resultados em faturamento, diária média e ocupação, o que, claramente, acaba sendo refletido no maior ganho para os investidores", comenta Leandra.

Sobre a organização e a montagem do evento, a gerente afirma que toda a logística e escolha ficou por conta da assessoria de imprensa do hotel. 

Serviço
www.radisson.com