Edição especial do livro My Rio é lançado pelo Rio CVB
(foto: divulgação / Arteiras Comunicação)

O Rio Convention & Visitors Bureau acaba de lançar a edição especial do livro My Rio. A publicação comemora os 30 anos do Rio CVB e dispõe de ilustrações sobre as principais atrações da capital fluminense, incluindo uma seção especial dedicada à história do futebol e do Maracanã.

A nova versão da obra traz em 130 páginas uma mistura de reportagens bilíngues (português/inglês) com informações e fotos sobre roteiros de lazer como praias, gastronomia e cultura. O livro também, pode ser utilizado como um guia para que o turista conheça o melhor da cidade através de bares, restaurantes, pontos turísticos e outras atrações do destino. 

A seção dedicada à Copa do Mundo conta a história do futebol desde sua realização, passando pela modernização do Maracanã, suas curiosidades e a celebração realizada em Copacabana durante a tradicional Fifa Fan Fest. Publicado pela editora INNOVANT, o livro está disponível nos hotéis membros do Rio CVB. 

“Desenvolvemos o MyRio com o objetivo de celebrar três grandes momentos na nossa história: a Copa do Mundo, o aniversário de 30 anos do Rio CVB e os futuros 450 anos que a cidade irá comemorar em março do ano que vem. Através deste livro, queremos mostrar aos nossos visitantes os aspectos peculiares do destino, além de contar sobre nossa paixão pelo futebol e um pouco de nossa história”, conta Alfredo Lopes, presidente-executivo da entidade.

Serviço
www.riocvb.com.br