Com o objetivo de capacitar profissionais na gestão hoteleira, com ênfase nos processos estratégicos e gerenciais, considerando os paradigmas da inovação, da hospitalidade e sustentabilidade, o curso de pós-graduação MBA em Gestão Hoteleira da Castelli ESH, localizada em Canela (RS), está com as inscrições abertas e a aulas iniciam em abril. 

O novo curso de pós-graduação, com 462 horas, pode ser cursado em formato de imersão em três meses ou em finais de semana intercalados em 18 meses.

Por 14 anos a Castelli ESH ofertou o Curso de Especialização em Gestão Hoteleira com 1.040 horas e duração de um ano, consagrado pelas 14 turmas formadas. Atendendo ao atual cenário da hotelaria lançou o MBA Gestão Hoteleira a fim de atender a demanda latente por capacitação nos empreendimentos na área da hospitalidade.

Interessados podem obter mais informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3282-1460.

Vestibular 2018
A seleção de talentos para o curso de graduação em hotelaria ocorre no Vestibular  no dia 21 de novembro, às 10h, na modalidade presencial ou online, na sede da instituição, na avenida Osvaldo Aranha, 994. As aulas iniciam em fevereiro de 2018 e além desta data, estão abertas inscrições para Seleção Extra Vestibular nos dias 21/10; 9/11; 14 e 16/12.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Castelli