Os clientes que prestigiarem a nova exposição podem também conferir
o menu inspirado pelos conceitos das obras de arte
(foto: divulgação/Ogilvy)

O Canvas Bar & Restaurantem, localizado no mezanino do Hilton São Paulo Morumbi, está com uma nova exposição em sua galeria suspensa. É a mostra ?Diálogos Possíveis?, de curadoria do Ateliê L.A. de Genaro. Em exposição até o dia 30 de agosto, quem visitar a mostra poderá, além de adquirir as telas expostas, degustar do especial “Menu do Artista”, com pratos desenvolvidos pelo chef Rodrigo Mezadri inspirados no conceito da exposição.

Segundo o curador Luiz Alberto de Genaro, a mensagem que a exposição busca passar é sobre a possibilidade afirmativa de acontecerem diversos tipos e níveis de diálogo, desde que o homem contemporâneo se predisponha a esse exercício. “É daí que surge o nome da exposição, paradoxo e com dupla interrogação, pois acreditamos que o diálogo é sempre possível, desde que queiramos”, afirma Genaro. “As obras expostas mostram o diálogo exercido pela variedade das concepções estilísticas e pela pluralidade das linguagens escolhidas, entoadas pelo intermédio das imagens”, completa.

Ao se apropriar desse conceito, o chef Rodrigo Mezadri elaborou um menu que transmite a mesma intensidade das obras plásticas escolhidas. Ao escolher o “Menu do Artista” para o almoço ou jantar no Canvas Bar & Restaurante, o cliente terá como entrada salada de mussarela de búfala, tomate caqui assado, rúcula, pesto de manjericão e castanha do pará. Como prato principal, o chef preparou risoto de espinafre com salmão defumado e pera caramelizada com açafrão. De sobremesa, o cliente experimentará carpaccio de abacaxi com sorvete de nata, hortelã e calda de goiaba.

“Recriamos na culinária toda a paixão dos artistas que estão com suas obras em exposição em nosso restaurante. Queremos que o cliente sinta essa atmosfera nas telas e em nossos pratos”, afirma o chef Rodrigo Mezadri.

Serviço
hiltonmorumbi.com.br