Os chefs Domingos Camargo, do Hilton SP, e Marcelo Giachini, da Casa Flora, com 
Raphaela Carrera, gerente de Outlets & Eventos do hotel paulistano
(fotos: Peter Kutuchian) 

Após anunciar, no início deste mês, a renovação do Lobby, da cafeteria CaffèCino e da inauguração do Restaurante Armazem, o Canvas Bar, um dos quatro pontos gastronômicos do Hilton São Paulo Morumbi, contou hoje (28) com o lançamento do seu novo cardápio de Tapas. A ação é uma parceria entre o hotel paulistano e a Casa Flora, um dos fornecedores mais tradicionais de alimentos e bebidas do País, a qual representa o Jamón Ibérico Josep Llorens, atração principal do novo cardápio.

O chef Marcelo Giachini, da Casa Flora, iniciou os procedimentos de abertura da peça, que compreende uma perna suína, maturada por 36 meses, que foi saboreada pelos convidados. “Estamos celebrando mais uma ação que visa trazer um diferencial para nossos hóspedes em uma das melhores estruturas de gastronomia dentro de um hotel na cidade”, disse Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos & Bebidas do cinco estrelas paulistano.

A ideia é oferecer a partir de agora, aos frequentadores do Bar, um menu exclusivo com as tapas e o jámon, que será levado até a mesa em um carrinho especial. “Queremos oferecer para nossos hóspedes e clientes a experiência do glamour no serviço de atendimento”, explicou Raphaela Carrera, gerente de Outlets & Banquetes. “Esta é a segunda investida que fazemos. A primeira, que foi a ação com a Chivas em novembro passado, alcançou todos os seus objetivos, tanto de receita como de qualidade”, completou.


Antonio Pereira Carvalhal Neto, da Casa Flora, Tales Matzenbacher, gerente de A&B do Hilton SP

Para Antonio Pereira Carvalhal Neto, da Casa Flora, a iniciativa vem valorizar os atrativos que um espaço gastronômico dentro de um hotel possui. “Os restaurantes ou bares situados dentro de hotéis possuem grandes diferenciais como localização e segurança, além dos atrativos da própria gastronomia que oferecem. Iniciativas como esta devem ser mais corriqueiras para poder atrair mais clientes”, explanou o executivo da Casa Flora.

Resultados
Segundo Matzenbacher, as ações realizadas até o momento têm trazido bons resultados para os PDV’s do Hilton. “Principalmente o Restaurante Armazem, cuja frequencia no brunch oferecido nos fins de semana tem apresentado um crescimento contínuo. É muito gratificante saber que estamos no caminho certo”, finalizou.

A ação entre o Canvas Bar e a Casa Flora foi organizada pela Anagrama Comunicações & Eventos, empresa que tem incentivado a divulgação da gastronomia em vários hotéis do País.

Confira abaixo, na galeria, algumas imagens do evento.

Serviço
hiltonmorumbi.com.br