Na entrada do hotel, o letreiro é o prenúncio da mudança
(foto: Filip Calixto)

Administrado pela Accor desde 2012, quando a companhia francesa adquiriu o portfólio sul-americano do grupo Posadas, o Caesar Park São Paulo Faria Lima, instalado na capital paulista, já exibe outra marca da corporação em sua fachada. O novo símbolo na entrada do hotel evidencia a mudança de marca que será concretizada na segunda quinzena do mês e que transforma a unidade em mais um hotel Pullman, o Pullman Vila Olímpia.

Responsável por conduzir cotidianamente a transformação do meio de hospedagem, Carlos Estrada, gerente geral, relata que a mudança já fazia parte do planejamento Accor e que ocorre dentro do projeto programado.

Ainda de acordo com o gerente, todas as modificações são ancoradas nas principais características de uma bandeira vibrante como é o característica nas unidades Pullman.

Pullman Guarulhos
Outra mudança similar ocorreu no tradicional edifício hoteleiro próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Nesse caso, a alteração veio antes e desde maio o empreendimento atende como Pullman Guarulhos.

Com as modificações de marca, a Accor passa a contar com três unidade Pullman na região metropolita da capital paulista e consolida a presença da marca em um grande centro hoteleiro do País.

Ao Hôtelier News, Sebastien de Coutivron, gerente geral da bandeira Pullman no mercado paulista, revelou que o número é satisfatório para as pretenções da companhia para o destino.

Serviço
www.pullmanhotels.com