Buscando aumentar sua receita, o Grand Hyatt Rio de Janeiro anuncia o serviço de day use, intitulado de Grand Pool Day. O objetivo é atrair moradores da região ou mesmo turistas que desejam desfrutar das instalações de um cinco estrelas na Barra da Tijuca, onde o empreendimento está situado.

Além de desfrutar a piscina e do deck molhado, o cliente do Grand Pool Day pode ainda aproveitar a praia localizada em frente ao hotel e os serviços com cadeiras, espreguiçadeiras, ombrelones toalha e água. Também é uma oportunidade para conhecer a gastronomia do Grand Hyatt com seus três restaurantes – Tano Cucina Italiana, o japonês Shiso e o Cantô Gastrô & Lounge, com seu menu de opções especiais com ingredientes tipicamente brasileiros. Para quem busca relaxamento e bem-estar, é ainda o momento certo para viver uma experiência no Atiaia Spa.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado em frente à praia e ao lado da Lagoa de Marapendi, tendo como cenário a vegetação preservada da área da Reserva.

Serviço
riodejaneiro.grand.hyatt.com

Foto da capa: divulgação/fleishman