Bristol La Residence Victoria (foto: Filip Calixto)Bristol La Residence Victória
(foto: Filip Calixto)

Prestes a iniciar um cronograma de mudanças cujo aporte é de R$ 4 milhões e que irá aumentar o número de apartamentos disponíveis para utilização, o Bristol La Résidence Victória abriu as portas de suas dependências para uma visita da reportagem, que conheceu as áreas comuns, o amplo espaço de lazer – incomum para um empreendimento de características corporativas – e os quartos da unidade situada na orla da praia de Camburi, em Vitória (ES).

Aberto em março de 1996, a unidade é uma das mais antigas da mineira Bristol no Espírito Santo e foca, primordialmente, seus esforços para o atendimento do público executivo que passa pela cidade.

São 146 apartamentos divididos em quatro categorias (standard, superior, luxo e superluxo) e mais duas coberturas, que após a conclusão da reforma se transformarão em quartos normais. No restaurante, os hóspedes têm acesso a refeições como café da manhã, almoço e jantar, os dois últimos servidos na modalidade à la carte.

Anexada ao serviço do hotel por meio de uma parceria com um clube vizinho, a estrutura de lazer oferece duas quadras poliesportivas, quadra de tênis, pista de bocha, sala de jogos, brinquedoteca, kids club, playground, bar e restaurante, academia, salão de beleza, espaços para prática de luta e pilates. 

Serviço
www.alliahotels.com.br/bristol

* A reportagem do Hôtelier News viajou ao Espírito Santo a convite da Bristol Hotéis